Plano de manuteção

R$250,00

A dinâmica de trabalho vai ser definida de acordo com o orçamento definido pela empresa e por um calendário mensal de anúncios do google ads e redes sociais da empresa.

Para cada tipo de anuncio teremos que definir alguns pontos e parâmetros em reunião de planejamento do mês afim de obter o melhor resultado possível.

Campanhas: é definida como campanha toda promoção feita por um determinado período de tempo com sorteio de brindes etc.
Ações: publicações de conteúdo diverso, dicas da cidade, noticias, enquetes etc..
Parâmetros: Release, Foto, Período e Plano de Marketing
Perfil: Para melhor resultado das ações e campanhas, algumas questões devem ser respondidas:

1. Relação de empresas parceiras;
2. Bairros próximos;
3. Gosto incomum dos clientes;
4. Gosto musical;
5. Assuntos de Interesse;
6. Público Alvo;
7. Principais referencias que se espelham;
8. Idade média;
Missão, Visão e Valores do negocio.

REF: #manutecaord-2 Categoria:

Descrição

A dinâmica de trabalho vai ser definida de acordo com o orçamento definido pela empresa e por um calendário mensal de anúncios do google ads e redes sociais da empresa.

Para cada tipo de anuncio teremos que definir alguns pontos e parâmetros em reunião de planejamento do mês afim de obter o melhor resultado possível.

Campanhas: é definida como campanha toda promoção feita por um determinado período de tempo com sorteio de brindes etc.
Ações: publicações de conteúdo diverso, dicas da cidade, noticias, enquetes etc..
Parâmetros: Release, Foto, Período e Plano de Marketing
Perfil: Para melhor resultado das ações e campanhas, algumas questões devem ser respondidas:

1. Relação de empresas parceiras;
2. Bairros próximos;
3. Gosto incomum dos clientes;
4. Gosto musical;
5. Assuntos de Interesse;
6. Público Alvo;
7. Principais referencias que se espelham;
8. Idade média;
Missão, Visão e Valores do negocio.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Plano de marketing digital”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *